NOTÍCIAS

FACAL – Estudantes de Administração e Contábeis recebem treinamento do SEBRAE

Estudantes dos Cursos de Administração e Ciências Contábeis da FACAL participam nas noites dos dias 11, 12 e 16 de setembro do treinamento para a realização dos trabalhos alusivos ao Projeto Negócio a Negócio Digital do SEBRAE. A ação é resultado de uma parceria entre a IES (FACAL) e o SEBRAE para atendimento empresarial ativo, modelo porta a porta, com mapeamento, coleta de informações, aplicação de diagnóstico digital, orientação técnica quanto à gestão empresarial, análise de dados e proposição de plano de ação, conforme sistemática do SEBRAE/PE em Limoeiro e demais cidades da região.

O projeto Negócio a Negócio Digital do SEBRAE objetiva:

•Varrer o território de todo o estado, diagnosticando a maturidade da empresas em relação a sua gestão e a inserção digital.

•Criar um relacionamento mais efetivo com o cliente, agregando valor a entrega de soluções que atendam as suas necessidades.

•Contribuir com a formação e educação empreendedora dos jovens integrantes do ensino superior, com ações voltadas ao empreendedorismo, aproximando e conectando o mercado e a academia. O projeto possibilitará que os alunos inseridos desenvolvam trabalhos teóricos e práticos no âmbito da disciplina de Estágio Supervisionado.

Fonte: Facebook/Facal