NOTÍCIAS

Desafios e oportunidades da Psicologia durante a pandemia da Covid-19: as experiências das autarquias

A Associação das Instituições de Ensino Superior do Estado de Pernambuco (ASSIESPE) em parceria com as Autarquias Municipais associadas, que oferecem o curso de Bacharelado em Psicologia, promoverão nesta quinta-feira (27/08), às 19h,  a Live "Desafios e oportunidades da Psicologia durante a pandemia da Covid-19: as experiências das Autarquias",  em alusão ao Dia do Psicólogo e da Psicóloga.

A Live será transmitida às 19h, pelo canal do YouTube e pela página oficial do Facebook da ASSIESPE. Serão certificadas 5 (cinco) horas de atividades complementares a todos os participantes que comprovadamente assistir ao evento.
 

ASSIESPE faz saber aos interessados que estão abertas as inscrições para concessão de UMA mensalidade, referente ao segundo semestre letivo de 2020, a cada Autarquia de Ensino Superior de Pernambuco (em Arcoverde, Belo Jardim, Limoeiro, Salgueiro e Serra Talhada), beneficiando os Estudantes graduandos, que estejam regularmente matriculados no Curso de Psicologia destas Instituições de Ensino Superior - IES e que efetivarem a inscrição neste evento. Confira o regulamento

 

A inscrição é gratuita e deverá ser realizada através do link específico da Autarquia a que o aluno faz parte ou, para público em geral, através do link correspondente.

 

FAÇA A SUA INSCRIÇÃO E PARTICIPE:


- Estudante Psicologia de Arcoverde https://doity.com.br/psicologiaarcoverde  

- Estudante Psicologia de Belo Jardim https://doity.com.br/psicologiabelojardim

- Estudante Psicologia de Limoeiro https://doity.com.br/psicologialimoeiro

- Estudante Psicologia de Salgueiro https://doity.com.br/psicologiasalgueiro

- Estudante Psicologia de Serra Talhada https://doity.com.br/psicologiaserratalhada

- Outros participantes (público geral)  https://doity.com.br/psicologiaautarquias


Fique por dentro!
Instagram @assiespe.oficial
Página do Facebook/Assiespe 
Canal do Youtube/ASSIESPE
Site www.assiespe.org.br