NOTÍCIAS

II Encontro de Formação - PIBID e Residência Pedagógica

A Associação das Instituições de Ensino Superior do Estado de Pernambuco (ASSIESPE), em parceria com as Autarquias Municipais de Ensino Superior associadas, que participam dos programas PIBID e Residência Pedagógica, promoverão, nesta terça-feira (10/11), às 15h, o II Encontro de Formação - PIBID e Residência Pedagógica nas Autarquias de Pernambuco: Lutas e Conquistas, em alusão aos 21 anos da ASSIESPE.

A Profa. Ma. Ana Gleide, Presidente da ASSIESPE, vai mediar o encontro, que contará com as palestras "A importância dos programas PIBID e Residência para as Autarquias", ministrada pelo Prof. Me. Antônio Habib, Presidente da FACAPE e do Conselho Estadual de Educação de Pernambuco, e a "Formação de professores: desafios e possibilidades a partir dos programas PIBID e RP", com a Profa. Dra. Karina Melina, da Universidade de São Paulo (USP).

A Live será transmitida às 15h através do canal no YouTube da ASSIESPE. 

Serão certificadas 4 (quatro) horas de atividades complementares a todos os participantes que se inscreverem no link do Doity disponível no site oficial da assiespe e na bio do perfil do instagram @assiespe.oficial. A inscrição é gratuita!

FAÇA A SUA INSCRIÇÃO E PARTICIPE!

Fique por dentro!⁣
Instagram: https://www.instagram.com/p/CHRNLbrJ0SR/?igshid=ndze8pmv8pan
Canal do Youtube: ASSIESPE⁣
Site: www.assiespe.org.br
Página do Facebook: /Assiespe⁣

FAÇA A SUA INSCRIÇÃO PELO SITE DO DOITY, GARANTA A SUA CERTIFICAÇÃO. https://doity.com.br/ii-encontro-de-formacao-pibid-e-residencia