NOTÍCIAS

Presidente da ASSIESPE homenageia UPE pela passagem dos seus 30 anos

A convite do Reitor da Universidade de Pernambuco, Prof. Pedro Falcão, a presidente da ASSIESPE, Profa. Ana Gleide, participa de homenagem ao aniversário de 30 anos de fundação da UPE. 

Veja o vídeo: https://youtu.be/vWlgrkaaA64 

A homenagem também está disponível no Instagram @upenasredes. 

"Em nome das treze autarquias municipais de ensino superior que compõe a ASSIESPE, trago uma mensagem de felicitações a UPE pela passagem dos 30 anos desta instituição, que é Patrimônio pernambucano e que ao longo da sua existência tem cumprido o verdadeiro papel, que é o de promover o conhecimento, a saúde, a ciência, a tecnologia, a educação e a cultura, em todas as regiões do nosso estado.

De forma especial, cumprimento todos e todas que fazem a Universidade de Pernambuco e ao nosso Magnífico Reitor Pedro Falcão, um grande amigo nosso e das autarquias e a quem, além de parabenizar, agradeço imensamente pelo apoio que tem concedido e pelo diálogo carinhoso e permanentes a nosso favor na interiorização do ensino superior. Além disso na busca de melhores condições de oferta e acesso ao ensino superior gratuito no nosso estado. Um viva a UPE".