NOTÍCIAS

Em Belém do São Francisco, Prefeito e Governador anunciam investimentos que beneficiarão a autarquia municipal de ensino superior

A convite do Prefeito, Gustavo Caribé, a presidente da ASSIESPE, Profa. Ana Gleide, recentemente eleita para reassumir a ABCDE/CESVASF e a presidente interina da ABCDE, Profa. Geyza Kelly, participaram nesta quinta-feira (30/09) da visita do Governador de Pernambuco, Paulo Câmara, e de toda a sua comitiva a Belém do São Francisco.

Dentre uma série de anúncios que integram o Plano Retomada, o Governador Paulo Câmara autorizou a execução da obra de asfaltamento da PE-460, com extensão de 4,6 quilômetros, dentro do Programa Caminhos de Pernambuco, que beneficiará diretamente a Autarquia Belemita de Ensino Superior. 

Na oportunidade, o Prefeito Gustavo Caribé firmou o compromisso de iluminar com recursos próprios a via que liga a Avenida Jerônimo Pires ao CESVASF, garantindo o acesso e segurança para todos.

O Secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação de Pernambuco, Lucas Ramos, pasta na qual estão as políticas públicas educacionais para as autarquias municipais de ensino superior, acompanhou o Governador no cumprimento da agenda pelo Sertão.