NOTÍCIAS

A convite do empresário Paulo Dantas (AGRODAN), Presidente prestigia aula inaugural do Programa Alfabetiza Sertão

A convite da AGRODAN - Agropecuária Roriz Dantas, a presidente da ASSIESPE e presidente eleita da ABCDE/CESVASF, Profa. Ana Gleide e o vice-presidente eleito da ABCDE/CESVASF, Jurandir Lopes, participaram da aula inaugural do Programa Alfabetiza Sertão.

A AGRODAN é a maior produtora e exportadora de mangas do país e a partir da sua Fundação Social, tem investido na educação para crianças e jovens que moram no entorno da Escola Profa. Olindina Roriz Dantas, que foi construída com recurso próprio.

O Programa Alfabetiza Sertão é uma ação idealizada pelo diretor presidente da AGRODAN, Paulo Dantas, e tem como objetivo a alfabetização de jovens e adultos da região. O programa conta com a participação de profissionais do CESVASF, por meio da intermediação de Ana Gleide e da presidente interina, Geyza Kelly, em diálogo com Dr. Paulo Dantas, indicar o Prof. Adriano Sobral para coordenar o programa.

"Foi um dia de vivência da partilha de muito amor, carregado da sabedoria freireana, com compromisso em atender 66 jovens, adultos e idosos", disse a presidente Ana Gleide. 

Também estiveram presentes no evento a Secretária de Educação, Cultura, Turismo e Esportes de Floresta, Aparecida Novaes, e a Diretora de Ensino, Ana Elizabete Novaes.

"Voltamos mais comprometidas com dias melhores para a nossa educação", afirmou Ana Elizabete Novaes.

SAIBA MAIS! SIGA A ASSIESPE NO INSTAGRAM!

https://www.instagram.com/p/CUph4eSr7PP/?utm_medium=copy_link