NOTÍCIAS

ABCDE/CESVASF recebe Moção de Aplauso do CEE-PE

A ABCDE/CESVASF recebeu, nesta terça-feira (13/12), Moção de Aplauso do Conselho Estadual de Educação de Pernambuco (CEE-PE) pela oferta gratuita dos cursos de licenciatura em Física e em Geografia.

A presidente da ABCDE, professora Ana Gleide Leal, e a vice-diretora do CESVASF, professora Geyza Vieira, receberam a Moção de Aplauso do presidente do CEE-PE, Antonio Habib, e do conselheiro Inácio Feitosa, durante reunião de trabalho da Associação das Instituições de Ensino Superior de Pernambuco (ASSIESPE), em Recife.

Em seu discurso, Antonio Habib parabenizou a ABCDE/CESVASF e a presidente Ana Gleide: “O CEE-PE congratula a ABCDE/CESVASF pela oferta de ensino público gratuito, como também a presidente Ana Gleide pela dedicação e eficiência com que conduz suas atividades profissionais e pelo empenho na implementação dos referidos cursos gratuitos na instituição”.

Por sua vez, a presidente da ABCDE agradeceu a Moção de Aplauso e reafirmou o compromisso da instituição na oferta de ensino superior de qualidade. “Hoje, cumprimos nossa missão, entregando à sociedade essas nossas duas turmas concluindo curso, inclusive com alunos já aprovados em concurso público da Rede Estadual de Pernambuco. Isso é resultado mais do que positivo para o nosso trabalho, que chega aos nossos alunos através de um corpo diretor engajado e de uma equipe docente preparada e propositiva.”