NOTÍCIAS

Presidentes das autarquias e amigos da ASSIESPE se reúnem em almoço de confraternização

 

 Em clima de confraternização e com a sensação de dever cumprido, a ASSIESPE encerrou mais um ano de grandes desafios e conquistas, com um almoço de confraternização no Restaurante Papa Capim, no Recife, na última terça-feira (13/12).

Na ocasião, a Presidente da ASSIESPE, Profa. Ana Gleide Leal recebeu parceiros e amigos da associação envolvidos na luta diária de fortalecer e melhorar ainda mais a qualidade da educação ofertada pelas instituições de ensino superior públicas de Pernambuco.

Além dos presidentes e diretores das autarquias municipais de ensino superior de Pernambuco, entre os convidados para o almoço de confraternização estavam presentes: Antônio Habib, Presidente do CEE-PE e da ANIMES, Inácio Feitosa, Conselheiro do CEE-PE e fundador da Confraria da Educação, Pedro Falcão, ex-Reitor da UPE, Durval Lins, Diretor da FCAP/UPE e Ricardo Chaves, ex-presidente do CEE-PE e Professor da UFPE.

Momentos de socialização como esse são importantes para rever nossos parceiros e também conversarmos sobre as oportunidades de novos projetos para o ano que se inicia, destaca a Presidente da ASSIESPE, Ana Gleide Leal.

Clique e acesse todas as fotos do evento.