NOTÍCIAS

ANIMES e ASSIESPE marca presença em cerimônia de posse da reitoria da FURB, em Blumenau.

Na noite da última terça-feira (31/01), o presidente da ANIMES, Antonio Habib, e a presidente da ASSIESPE e vice-presidente das regiões Norte e Nordeste da ANIMES, Ana Gleide Leal, prestigiaram a Solenidade de Posse da Reitoria da Fundação Universidade Regional de Blumenau (FURB).

A professora Márcia Cristina Sardá Espindola assume o segundo mandato como reitora, tendo como vice-reitor o professor Marcus Vinicius Marques de Moraes.

A solenidade ocorreu no Teatro Carlos Gomes, em Blumenau, e iniciou com apresentações culturais, do Coro e da Orquestra da própria Universidade. Em seguida, todo o ritual da posse e, por fim, os pronunciamentos oficiais.

Fotos:
1.Capa - da esquerda para a direita: Marcus Marques de Moraes(vice-reitor da FURB), Ana Gleide Leal (Vice-presidente da ANIMES e presidente da ASSIESPE), Márcia Sardá Espíndola (Reitora da FURB), Osvaldir Ramos (presidente do Conselho Estadual de Educação de Santa Catarina), e Antonio Habib (presidente da ANIMES e do Conselho Estadual de Educação de Pernambuco).


2.Ana Gleide Leal, Marcus Marques de Moraes, Márcia Sardá Espíndola e Antonio Habib.
3.Antonio Habib, Ana Gleide Leal e Osvaldir Ramos.


4.Ana Gleide Leal, João Luiz Gurgel, Vice-Reitor da FURB, cujo mandato concluiu, e Antonio Habib.

A ANIMES parabeniza a nova reitoria da FURB e deseja muito sucesso neste novo mandato.

 

Clique aqui e siga a ASSIESPE no Instagram pra ficar por dentro de todas as novidades da associação.