NOTÍCIAS

Presidente da ASSIESPE é reeleita para novo mandato de dois anos como vice-presidente Norte-Nordeste da ANIMES

A presidente da ASSIESPE e da ABCDE, Ana Gleide Leal, foi reeleita para novo mandato de dois anos (2023-2025) como vice-presidente Norte-Nordeste da Associação Nacional das Instituições Municipais de Ensino Superior (ANIMES).

A eleição aconteceu nesta segunda-feira (27/02), em Recife, e, além de eleger a nova diretoria da entidade, também reconduziu para um mandato de dois anos como presidente da ANIMES o professor Antônio Habib.

Ana Gleide integra a nova Diretoria da ANIMES, representando as instituições municipais de ensino superior das regiões Norte e Nordeste, junto com os demais vices Alberto Barella (UniRV-GO, região Centro-Oeste), Marcia Cristina Sardá Espíndola (FURB-SC, região Sul) e Eduardo Augusto Vella Gonçalves (Fema-SP, região Sudeste), além de Nara Lúcia Perondi Fortes (UNITAU-SP), como secretária-geral.

Fundada em 2018, a ANIMES conta com 27 instituições associadas, espalhadas por cidades localizadas em Goiás, Pernambuco, Rio de Janeiro, São Paulo, Santa Catarina e Tocantins. Tem o propósito de aprofundar constantemente as discussões de assuntos prioritários na pauta do Ensino Superior Municipal.