NOTÍCIAS

Presidente da Assiespe destaca trabalho de Giane Lira, ex-gestora da AESGA

A presidência da  Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns – AESGA, desde o dia 12 de maio, tem uma nova gestão. Na data, o  prefeito da Izaías Régis empossou Eusileide Suianne Rodrigues Lopes de Melo como nova presidente. A professora agora substitui Giane Lira, que esteve à frente da administração da Autarquia durante cinco anos.

O presidente da Associação das Instituições de Ensino Superior de Pernambuco – Assiespe, Antonio Habib, destaca o relevante trabalho realizado por Giane à frente da presidência da AESGA e enaltece a excelência com que as atividades foram desempenhadas pela professora. Giane segue como membro do quadro de docentes efetivos da Autarquia  e também como vice-presidente da Assiespe.

Antonio Habib também expressa seus votos de sucesso para a nova presidente Suiane. “Parabenizo a nova presidente da AESGA, desejando que realize um trabalho exitoso junto a Autarquia”, pontua o presidente, destacando que a Assiespe estará inteiramente à disposição da nova gestora para auxiliar na condução dos processos inerentes a presidência da Instituição.

Foto: AESGA