NOTÍCIAS

CHAMADA DE TRABALHOS DA REVISTA EDUCAÇÃO – CEE/PE

Informamos que será editado o segundo número da REVISTA EDUCAÇÃO, publicação do Conselho Estadual de Educação de Pernambuco. A Revista reunirá trabalhos de cunho técnico-científico, visando contribuir com disseminação do conhecimento nas múltiplas áreas da educação e ensino. Este veículo científico tem a intenção de ser um espaço de diálogo e debate para as ações direcionadas aos estudos e pesquisas relacionados à temática da educação.

O periódico aspira contar com a produção científica dos profissionais de entidades de pesquisa, de fomento, dos órgãos normativo, deliberativo e consultivo dos sistemas de ensino, das associações profissionais, das instituições de ensino públicas e privadas e organizações não governamentais, de modo a contribuir para a integração entre a comunidade acadêmica e a sociedade.

Os trabalhos serão recebidos até o dia 30 de agosto de 2017 – nas seguintes modalidades: artigo, resultado de pesquisa e resenha. As regras para submissão estão disponíveis no site do CEE-PE (http://www.cee.pe.gov.br/revistaeducaçao).

Fonte: Site do CEE/PE.