NOTÍCIAS

Curso de Direito da Fachusc recebe selo de qualidade da Revista Guia do Estudante

Todos que fazem parte da FACHUSC (Faculdade de Ciências Humanas do Sertão Central), localizada em Salgueiro, comemoram uma importante conquista da instituição nesta sexta-feira, 30. O curso de Bacharelado em Direito da faculdade recebeu o selo de qualidade da revista Guia do Estudante, produzida e publicada pela conceituada Editora Abril. A graduação foi classificada com três estrelas, o que significa que o curso foi considerado ‘bom’ em pesquisa feita pela revista.

Todos os anos a publicação faz uma avaliação das universidades brasileiras. O ranking da análise de 2018 foi publicado no Guia do Estudante Profissões – Vestibular 2019, que já está disponível nas bancas de todo o país e ainda será postado no site da revista em breve.

“O Curso de Direito da FACHUSC está formando a sua quinta turma e seus estudantes vêm obtendo ótimos resultados no Exame da Ordem dos Advogados do Brasil e em concursos públicos”, destacou o Coordenador do Curso de Direito da FACHUSC, o advogado João Paulo Rodovalho. 

"Estamos muito felizes com a classificação dada por um guia tão conceituado e tradicional. Nada mais é do que o fruto de um trabalho árduo que toda a equipe da Fachusc vem desenvolvendo. Temos nossas limitações por sermos uma autarquia regidas por normas públicas. Mas isso não tem sido empecilho para que busquemos cada vez mais conquistas. O curso de direito é jovem ainda. Está formando neste final de ano a sua quinta turma. Mas nossos alunos já estão se destacando na advocacia, no Judiciário, no ministério público e em outras áreas do Direito, Concluiu João Paulo.

Reportagem: G7 Salgueiro - Tony Diniz.